11° Encontro Braztoa RJ dobra de tamanho e reúne até 1.000 pessoas e 60 expositores

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

As portas da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro já estão devidamente abertas! Nesta quinta-feira (21), a Cidade Maravilhosa recebe o 11° Encontro Braztoa RJ. Cerca de 1.000 profissionais e 60 expositores nacionais do turismo participam de um dos eventos mais importantes do ano para o turismo carioca. Neste ano, o ECB dobrou de tamanho, ganhou mais expositores e participantes, e, por conta disso, teve que investir num espaço maior.

“Tivemos agora nosso evento independente em São Paulo que foi um sucesso. Este ano, aqui no Rio de Janeiro, duplicamos o tamanho do Encontro Comercial e já queremos triplicar para 2019, sempre em conjunto com os agentes de viagens, que sempre nos apoiam. Precisamos valorizar o que temos, a nossa voz. Só teremos um país normal para se viver se cumprirmos com as nossas obrigações”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

 

O secretário de Turismo do RJ, Nilo Sergio Felix, elogiou o trabalho fundamental que a Braztoa faz em âmbito nacional. “Uma grande oportunidade para divulgar todos os nossos produtos. O turismo é o segmento que mais cresce no Brasil. É por isso que precisamos trabalhar na certeza de que a presidente da Braztoa, Magda Nassar, será sempre recebida aqui no Rio de Janeiro de braços abertos. É uma excelente profissional, é por isso que a Braztoa cresce a cada dia”, disse Nilo.

O evento acontece mesmo no Centro de Convenções da Bolsa do Rio e promete uma programação especial para os agentes de viagens. Além de toda a área de negócios, localizada no Salão do Paço, diversas capacitações estão devidamente agendadas, entre elas da IFaseg, Amazonas, Minas Gerais, Foz do Iguaçu, Argentina e Rio Grande do Norte. As capacitações serão realizada em 45 minutos (cada) numa sala com capacidade para 100 pessoas.

 

Ao fim do dia, quem patrocina o Happy Hour especial da galera é o próprio governo do Amazonas, através da Amazonastur, com um aperitivo do que será o Festival de Turismo de Parintins de 2018. A Braztoa também organiza caravanas de agentes de viagens, com saídas programadas das cidades de Juiz de Fora, Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda, além de traslados locais.

ASSOCIADOS: Abreutur, AIT, Ambiental, April, Century Travel, Costa Cruzeiros, Del Bianco, Discover Cruises, e-HTL, Flot, Flytour, Françatur, GTA, Interep, Intermac Assistance, Interpoint, ITA Travel Card, Knowhow Wholesaler, Litoral Verde, Lusanova, MGM, MMT Gapnet, MSC Cruzeiros, New It, Nice Via Apia, NCL, Polvani Tours, R11 Travel, Raidho, RCA, Sanchat Tour, Schultz, Socaltur, Trade Tours, Transeuropa, Transmundi, Travel Ace Assistance, Trip4U, TT Operadora, Turnet, Velle, Visual e West Central.

PARCEIROS: Argentina, Bahiatursa, Barceló Bavaró, Beto Carrero, Foz do Iguaçu, Hertz, Iberostar, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Amazonas, Mercado & EVentos, Intelly, Santa Catarina, Abav Nacional, ABAV-RJ, IGLTA e Lufthansa.

 

Fonte: Mercado e Eventos

Fotos: Reprodução