Abav: Bondinho Pão de Açúcar apresenta novos produtos

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, empresa que administra o Bondinho Pão de Açúcar, tem apostado em novos produtos e os apresentou durante a Abav Expo 2017. Além do lançamento de roteiros diferenciados, a companhia demonstrou, durante a feira, o potencial do Bondinho na exposição de marcas e produção de grandes eventos.

“Temos investido em novas propostas, não só para nos manter como uma das principais atrações do Rio, como para apresentar a força do Bondinho, no setor de turismo e também de entretenimento” afirma o CEO do Bondinho Pão de Açúcar, Guilherme Marques.

Para demostrar as inovações e relembrar um pouco da história do Bondinho, foram lançadas duas visitas guiadas. O Tour Histórico, um passeio à história e curiosidades do Bondinho e conta detalhes sobre a construção. Já no Tour Casa de Máquinas, o visitante tem acesso ao backstage de toda estrutura do complexo. Os passeios são bilíngues (português/inglês) e têm aproximadamente 1h de duração.

Com um proposta de experiência diferenciada, a empresa apresentou ainda produtos como o Bondinho Exclusivo, serviço premium de transporte e visitação para grupos fechados e o Bilhete Dourado, que recebe o turista em lounge VIP, com brinde de boas vindas e embarque prioritário.

O Bondinho Pão de Açúcar tem seu mídia Kit exposto nos stands da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro – SETUR – RJ e do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas – Sindepat.

Fonte: Jornal de Turismo

Foto: Divulgação / Jornal de Turismo