Braztoa abre inscrições para Encontro Comercial Rio, em março; confira

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar


Com a presença confirmada das principais operadoras de turismo do Brasil, cartões de assistência, destinos nacionais e internacionais, entre outros, o 10º ECB – Encontro Comercial Braztoa, a principal feira de turismo do Rio de Janeiro abre a partir desta segunda-feira (30) as inscrições aos interessados. O evento promete apresentar aos agentes de viagens as novidades e tendências do segmento, oferecendo oportunidades para fortalecer as relações comerciais e identificar futuros parceiros. Serão realizadas capacitações durante o evento, para turbinar e atualizar o conhecimento e aprimoramento profissional aos agentes de viagens.

De acordo com Miguel Andrade, diretor Sudeste da Braztoa, o Rio de Janeiro ganhou maior importância e visibilidade após sediar a Olimpíada e o mercado vive um bom momento de recuperação. “Esse é o grande evento do turismo deste ano no Rio e não se pode desperdiçar uma oportunidade como essa para alavancar vendas e conhecer tendências de mercado”, ressaltou.

Pelo segundo ano, o evento será realizado no Hotel Prodigy Santos Dumont, localizado num local privilegiado e de fácil acesso. Além de inúmeras opções de transporte público, oferecemos as Caravanas Rodoviárias (bate e volta saindo das principais cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais) e translados de volta para os principais bairros do Rio de Janeiro (saídas após 18h30, em frente ao local do evento).

O roteiro 1 das caravanas passa por Juiz de Fora, Três Rios e Petrópolis. O roteiro 2 passa por Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

As Inscrições gratuitas e disponíveis até 20 de março. Para acesso ao evento se faz necessária apresentação de cartão de visitas e doação de um 1 kg de alimento não perecível, o qual será encaminhado para Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Teresa. Para agente freelancer, favor enviar e-mail para eventos@braztoa.com.br com assunto “10º ECB Rio – Inscrição freelancer” e a equipe Braztoa entrará em contato.

 

Fonte: Mercado e Eventos