Confeitaria Colombo inaugura loja no Galeão

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Patrimônio cultural e artístico do Rio de Janeiro, a Confeitaria Colombo ganhou mais um endereço na cidade. A casa centenária acaba de inaugurar um café no aeroporto Galeão, localizado na área restrita de embarque Internacional.

O espaço chama a atenção pela riqueza de detalhes que recriam a beleza do ambiente encontrado na sede, no Centro. Destaque para as mesas e cadeiras, o balcão de mármore e, claro, para a clarabóia, um dos símbolos da Confeitaria Colombo, ali replicada em tamanho menor, mas fiel aos detalhes.

No cardápio, os produtos que fazem parte da história da confeitaria e a marcaram como um ícone da cidade: coxinha, empadas, pastel de forno, além de bolo caseiro e as tradicionais Torrada Petrópolis e Torrada Americana. Entre os doces, clássicos como o Viradinho de Nozes e o Pastel de Nata. Outras opções são as Tarteletes de Chocolate com Avelã ou Limão e as Bombas de Chocolate e Creme. Uma seleção de cafés especiais, feitos com o blend exclusivo da Confeitaria Colombo, acompanha as delícias da casa. Há ainda um espaço reservado para os produtos exclusivos da Confeitaria Colombo, desde biscoitinhos e chás artesanais até cadernos, bolsas e canecas.

“Depois da experiência bem sucedida que tivemos com os quiosques nas Paineiras, no acesso ao Corcovado, percebemos que a Confeitaria Colombo tem um potencial grande para explorar esse modelo de negócio. Está nos nossos planos expandir a marca e levar a Confeitaria Colombo para outros pontos da cidade”, diz Rafael Zambrotti, gerente geral da Confeitaria Colombo.

 

Fonte: Jornal de Turismo