Copacabana Palace apresenta show audiovisual em sua fachada

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O Belmond Copacabana Palace preparou um presente especial para os cariocas e turistas que estão visitando o Rio de Janeiro durante a temporada de festas. Em parceria com a Epson, o hotel criou um vídeo mapping exclusivo para homenagear a cidade, uma espécie de projeção e luzes realizadas na fachada do prédio. A ação também dá início às comemorações de aniversário do Copa, que completa 95 anos em 2018.

“É um orgulho chegar ao hotel e ver a calçada repleta de cariocas e turistas admirando as projeções em nossa fachada. Isto demonstra que o projeto está fazendo sucesso e tem tudo para se tornar programação fixa no calendário da cidade, abrindo as comemorações de fim de ano. O feedback está sendo superpositivo. As nossas redes sociais têm posts e comentários de todo o mundo, incluindo de hóspedes, turistas, clientes e agentes de viagem”, explica o diretor regional de Marketing e Vendas da Belmond no Brasil e idealizador do projeto, Rodrigo Lovatti.

O VJ Spetto foi o criador do mapping de seis minutos. O artista enalteceu os pontos turísticos da cidade, as belezas naturais, esportes e atrativos da capital fluminense. A trilha sonora conta com diferentes estilos musicais, com samba, funk e bossa nova, incluindo clássicos como Rio 40º Graus, Do Leme ao Pontal e Aquele Abraço.

“O Rio de Janeiro é a cidade mais cantada em versos e músicas que existe, nada melhor do que descrevê-la através de uma viagem musical”, comentou o VJ.

O show audiovisual, que teve início no dia 23 de dezembro, vai até o dia 31 de dezembro, quando a praia de Copacabana reunirá mais de dois milhões de pessoas durante a maior festa de Réveillon do país. Com apoio da Riotur, a atração será reexibida diariamente às 20h30, 21h e 21h30.