Costa Verde recebe palestra de promoção turística

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar


O trabalho pelo incremento do turismo na Costa Verde segue a todo vapor. A convite da Associação de Hotéis do Rio, a equipe do Rio Convention & Visitors Bureau realizou um encontro, no dia 22 de fevereiro, no Portobello Resort & Safari, com os gestores de turismo dos municípios da região.

Representantes de Paraty, Angra dos Reis, Mangaratiba e Ilha Grande marcaram presença e assistiram atentamente a palestra do diretor do Rio CVB, Michael Nagy, sobre as ações que visam o fortalecimento da marca Rio e captação de eventos para o Rio de Janeiro e arredores.

O objetivo da ação é compartilhar com os municípios a expertise do convention para reverter a visitação predatória característica na região. Para o presidente da Associação de Hotéis do Rio de Janeiro, Alfredo Lopes, o Rio CVB realiza um forte trabalho de promoção que beneficia também as cidades dos arredores. Neste sentido, a troca de experiências integra o esforço conjunto do setor público e privado para qualificar o turismo na região da Costa Verde.
Fonte: Associação de Hotéis do Rio