O Rio CVB participa do NY Times Travel Show

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O Rio Convention & Visitors Bureau participou, no último fim de semana de janeiro, do NY Times Travel Show com um estande cooperado que reuniu nove mantenedores: Windsor Hotéis, Accor Hotéis, Walpax, Blumar, Planeta Brasil, SAT, Havas, BIT e Consolid. A coordenadora de incentivos de MICE do Rio CVB, Patrícia Masche, coordenou a participação no evento.

No ano passado, a ação reuniu apenas dois associados do Rio CVB e o incremento neste ano confirma o apoio do trade às ações do Convention. Outra novidade desta edição foi a realização, em paralelo, de um jantar na Churrascaria Fogo de Chão com cerca de 100 empresas americanas – escolhidas com a colaboração de outras entidades do setor de viagens americano – interessadas em realizar eventos e negócios no Rio de Janeiro e no Brasil.

A participação, promovida pelo Rio CVB, em parceria com o Iguassu Convention, integra a proposta da Unedestinos, que busca promover ações unificadas entre os conventions. A Embratur também é convidada do encontro. A iniciativa tem como objetivo realizar uma aproximação com o mercado americano e gerar novos negócios para o Rio de Janeiro.

 

Fonte: ABIH-RJ