Procap Centro e Flamengo é lançado com coquetel no Prodigy

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Foto: Carlos Will

Uma bonita festa no hotel Prodigy Santos Dumont, com coquetel animado por um DJ, marcou o lançamento da segunda etapa do projeto Procap Centro e Flamengo.

Cerca de 50 convidados, entre operadores, agentes de viagens, hoteleiros e parceiros prestigiaram o evento, que contou com apresentação de Paulo Reis, responsável pelo projeto na Associação de Hotéis do Estado do Rio, além do Rio Convention & Visitors Bureau e dos hoteleiros da região.

O programa de capacitação leva agentes de viagens e operadores do Rio de Janeiro a uma imersão nos produtos turísticos dos bairros históricos do Flamengo, Catete, Glória e Centro para coloca-los no roteiro dos viajantes.

A primeira edição, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de maio, contou com dez participantes. A noite festiva marcou o anúncio da próxima edição do projeto, agendada para acontecer entre os dias 12 e 14 de julho (quarta a sexta-feira).

Criado em 2015 pela Associação de Hotéis do Estado do Rio, com foco primário na Barra da Tijuca, o Procap é resultado do trabalho dos Comitês Regionais de Marketing da Hotelaria, incentivado pela Associação, com o apoio de parceiros envolvidos, incluindo transfers, hospedagens e guias especializados.

Fonte: Associação de Hotéis do Rio