Rio CVB confirma 279 eventos captados para o Rio de Janeiro até 2028

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar
 
O 1º Convention Business Tour reuniu mais de 200 entes ligados ao Turismo na Região Serrana, em Teresópolis, na última terça-feira (28), para debater ações de valorização do setor. Na ocasião, a presidente do RioCVB, Sonia Chami, e a assistente MICE, Patricia Masche, falaram sobre novas tendências para o Turismo e apresentaram os números de captação de eventos que vem batendo recordes: 279 confirmados para os próximos 10 anos.
 
“Nós, dos escritórios de promoção dos destinos, somos facilitadores de todo o processo envolvendo a cadeia produtiva do Turismo. Este ano comemoramos conquistas importantes como o visto eletrônico para os Estados Unidos, Japão, Canadá e China que já começaram a atrair mais visitantes ao país e continuaremos trabalhando para apresentar resultados cada vez mais promissores”, disse Sonia Chami.
 
Representantes dos escritórios de promoção dos destinos da Região Serrana, Teresópolis C&VB, Petrópolis C&VB e Nova Friburgo C&VB foram os realizadores e anfitriões do evento, tendo como convidados Rio e Macaé CVB.
 
Fonte: Mercado e Eventos
Foto: Reprodução/site