Rio CVB e Riotur promovem 5ª edição do Rio Travel Market

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

A fim de entrosar mais o trade carioca, a Riotur e o Rio Convention & Visitors Bureau promoveram hoje (12) a feira Rio Travel Market, idealizada pelo empresário Cristiano Nogueira. Cerca de 76 expositores e quase mil profissionais do setor se reuniram no centro da capital fluminense para divulgar seus produtos e formalizar parcerias.

As entidades apoiadoras esperam que os players da região fortaleçam suas redes de contatos, juntem suas equipes e busquem maneiras de destacar o Rio de Janeiro diante do setor.

“Ainda não há uma integração forte no Rio. Eventos como este permitem que pequenos, médios e grandes players do mercado carioca se conectem. Essa ligação inevitavelmente trará bons frutos para o turismo e para a cidade”, afirmou o diretor de Marketing da Riotur, Maurício Werner.

Diante da falta de recurso, o executivo acredita que uma sólida parceria entre o trade seja uma boa oportunidade para reaquecer o mercado.

O novo diretor do Rio CVB, Phelipe Campello, também esteve presente no evento. O executivo reforçou o compromisso da entidade com a cidade e pediu maior participação dos profissionais do setor em ações como esta.

 

Fonte: Panrotas