Rio CVB vai aos EUA atrair eventos para a cidade

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

 

O Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) participa, até o dia 29, da NY Times Travel Show, e dessa vez em uma delegação maior que de costume. Na feira promovida pelo mais conceituado jornal estadunidense para viajantes e profissionais do Turismo, a entidade mantém um estande cooperado com nove mantenedores, incluindo empresas como Windsor, Accor, SAT e Walpax.
Quem representa o Rio CVB no evento é a coordenadora de incentivos de Mice, Patrícia Marsche. A intenção é marcar presença no mercado dos Estados Unidos e gerar novos negócios e viagens para o Rio de Janeiro.

Também com esse intuito, será realizado um jantar com mais de 100 empresas do país com potencial para fechar negócios na realização de eventos no Rio de Janeiro e no Brasil. Outro encontro, que já ocorreu, foi cm a associação que reúne as operadoras estadunidenses, a USTOA.

Em parceria com o Rio CVB, participa o paranaense Iguassu Convention, compondo a iniciativa da Unedestinos de promover ações unificadas entre os CVBs brasileiros. A Embratur é convidada do encontro.

 

Fonte: Panrotas